Mulher é morta e homem fica ferido após assalto em fazenda de Massapê


O casal Raimundo Nonato Lira de Sousa, 43 anos e Maria Zelândia Lira, 40 anos, foi surpreendido pela ação de bandidos armados durante o fim da noite desta quarta-feira (6), em uma fazenda localizada no distrito de Tapera Baixa, em Massapê, a cerca de 20 km de Sobral.

Foto: Paulo Ripardo / Sobral Portal de Notícias

Foto: Paulo Ripardo / Sobral Portal de Notícias

Foto: Paulo Ripardo / Sobral Portal de Notícias

Foto: Paulo Ripardo / Sobral Portal de Notícias
Durante o crime o homem e a mulher foram atingidos por tiros de revólver, pois segundo informações de pessoas que estavam no local, Nonato teria tentado reagir. Maria Zelândia teve morte imediata e Raimundo Nonato, mesmo ferido, conseguiu chegar até a delegacia da cidade e em seguida foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido em estado grave para o Hospital Santa Casa de Sobral.

O local do crime foi em uma fazenda, em Tapera Baixa. | Foto: Paulo Ripardo / Sobral Portal de Notícias
Além do casal, uma criança também estava no local e conseguiu escapar da ação dos bandidos. Ela buscou abrigo em uma casa vizinha, que também foi invadida pelos assaltantes. Nesta segunda casa, a quadrilha levou celulares das vítimas, que foram amarradas com redes. De acordo com uma das vítimas, eles também procuravam armas.

Os criminosos reviraram duas casas na fazenda. Não há informações sobre o que foi levado por eles na casa onde a mulher foi morta. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil de Massapê irá investigar o caso.

SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS | COLABOROU PAULO RIPARDO

atualizado às 11:23

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.