Júnior ou Gabriel? Autor quer matar um deles no fim de 'O Sétimo Guardião'


Aguinaldo Silva , autor da novela 'O Sétimo Guardião ', precisou desmentir uma série de rumores que sua trama estava envolvida. Um deles envolvia a morte do personagem de José Loreto , Júnior, após toda a repercussão de seu divórcio de Débora Nascimento . Em post no seu perfil do Facebook, Aguinaldo elogiou o trabalho do pai de Bella e negou as informações que circulavam. Mas, parece que o jogo pode virar. Para o site F5, o escritor afirmou que tem a intensão de matar um dos concorrentes ao coração de Luz (Marina Ruy Barbosa ), Júnior (José Loreto) ou Gabriel (Bruno Gagliasso ), e que a decisão ainda não foi tomada. A trama vem passando por uma série de mudanças, incluindo a aparição de um serial killer para agitar a 'pacata' Serro Azul e mudanças nas cenas envolvendo Bruno Gagliasso por conta de sua cirurgia para retirar pedras nos rim.

Cenas de Bruno são repassadas para Isabela Garcia
Bruno Gagliasso precisou ser afastado das gravações de "O Sétimo Guardião" para operar cálculo renal. O pai de Titi deu entrada no hospital na segunda-feira (26) e teve seu estado divulgado na quinta-feira (28). Mesmo com quadro estável, Bruno precisará passar por uma nova cirurgia, no final de março, por conta de uma infecção gerada por uma pedra que obstruiu o rim. Aguinaldo precisou reescrever as cenas com o marido de Giovanna Ewbank correndo, num período de 2 horas, e ele e Joana Jorge decidiram que Isabela Garcia, que interpreta Judith, braço direito e empregada da mansão de Gabriel, vai assumir as cenas que o ator estava relacionado. A solução foi apontada de maneira que o folhetim não enfrente problemas de continuidade.

A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em O Sétimo Guardião, faz várias vítimas... E Serro Azul nunca mais será a mesma!", fala o tweet. A agitada na novela é uma tentativa para melhorar sua audiência. O escritor até, recentemente, ironizou os boatos que a presença de uma gato preto na trama era o motivo dos baixos índices. Uma foto no seu Instagram mostrava um representante do animal com uma placa dizendo : "Protesto contra humanos que acreditam que gato preto dá azar." A postagem foi recebida com bom humor e até Marina Ruy Barbosa deu apoio à causa e comentou "Humanos dão mais azar".

PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.