Guarany de Sobral tenta vaga na Série D contra o Atlético/CE

Foto: Amaral Torquato / Guarany SC
O Guarany de Sobral enfrentará o Altético Cearense na última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense com boas notícias. Almejando uma vaga na Série D do brasileirão de 2020 e na semifinal do estadual deste ano, o Cacique do Vale não conta com mais nenhum atleta com problemas graves no Departamento Médico e vai com força total para cima da Águia da Precabura.

O técnico Gilmar Silva realizou treinos de portões fechados durante a semana e após o treino de apronto, realizado na manhã de ontem, relacionou 24 atletas para o confronto. O goleiro Douglas, o zagueiro Gleidson, o meia Pedro Neto e o atacante Alex passam por tratamento intensivo no Departamento Médico do clube, pois sentiram desconforto durante os treinamentos e são dúvidas na titularidade.

O atacante Azul foi liberado pelo DM, mas não aparece na lista divulgada pela assessoria do clube. O nome do zagueiro Lucão, vítima do incidente com o vidro de uma cabine do Estádio do Junco em jogo da rodada anterior, também não aparece.

“Nossos atletas estão bem, porém alguns estão gerando dúvida por não estarem com condicionamento 100%, por isso o treinador está levando três atletas a mais, para o caso de alguém sentir”, informou José Nunes, sobre a situação dos atletas no DM.

Confira a lista de relacionados abaixo:

Foto: Divulgação/Ascom Guarany SC
A comissão técnica, diretoria e atletas viajaram no início da tarde de ontem. Para se classificar para a próxima fase basta apenas um empate. Caso o clube almeje a primeira posição na tabela, tem que vencer e contar com derrota de Ceará e empate de Floresta.

Se o Cacique do Vale perder o jogo, terá que torcer para Fortaleza, Ferroviário e Horizonte não vencerem seus jogos. Ressalta-se que todas as partidas desta última rodada acontecem no mesmo dia e horário.

Transmissão

A partida entre Guarany de Sobral e Atlético/CE acontece hoje às 21:30, no Estádio Domingão, em Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. A Rádio Coqueiros Fm e o Sobral Portal de Notícias realizarão a cobertura completa do jogo com transmissão a partir das 20 horas.

Reportagem de Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.