Guarany de Sobral realiza último treino para enfrentar Ferroviário

Foto: Alexandre Frota / GSC | Arquivo
Voltando à estratégia de esconder o que está preparando para realizar em campo, o Guarany de Sobral realiza o seu último treino visando a partida desta quarta (13), contra o Ferroviário, de portões fechados. A equipe treinaria na segunda-feira (11), mas as atividades foram suspensas devido as fortes chuvas que banharam a princesa do norte.

O treino de apronto acontecerá na tarde de hoje, onde o técnico Gilmar Silva definirá os relacionados para o jogo contra o Tubarão da Barra, em partida atrasada e válida pela 5ª rodada do Campeonato Cearense. O atacante Waldison já se recuperou de uma pancada na cabeça e está apto para o jogo. O treinador também poderá contar com o lateral esquerdo, Makeka, que estava suspenso no último compromisso dos sobralenses.

O atacante Azul é o único do elenco que segue entregue ao Departamento Médico do clube.

Entradas

As gratuidades para o jogo serão distribuídas a partir das 10 horas da manhã de hoje, nas bilheterias do Estádio do Junco. Já as vendas acontecem nas farmácias Hélio (somente inteira), na Av. Dom José e Rodolfo (meias e inteiras), na rua Viriato de Medeiros, também a partir de hoje. Os preços foram mantidos: R$30,00 (arquibancada) e R$20,00 (geral).


A partida acontecerá às 21:30 desta quarta-feira (13), no Juncão e terá transmissão AO VIVO da Rádio Coqueiros Fm e do Sobral Portal de Notícias pelo facebook. Fiquem ligados, pois o pré-jogo começará às 20 horas.

Reportagem de Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.