Ferroviário sai na frente, mas cede empate ao Horizonte no PV

Foto: Ronaldo Oliveira/Ferroviário
Em jogo ofuscado pelo Clássico-Rei, o Ferroviário empatou em 1 a 1 com o Horizonte no estádio Presidente Vargas, na tarde deste domingo, 10. Com o ponto conquistado, o Tubarão da Barra está a uma vitória simples de se garantir nas semifinais do Campeonato Cearense tendo ainda dois jogos por fazer.

O gol do time coral foi marcado por Edson Cariús, de cabeça, no primeiro tempo. Ele não marcava desde a partida diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, ainda no começo de fevereiro. O Galo do Tabuleiro descontou com André Cassaco, de pênalti, já na segunda etapa.

O Ferroviário agora tem 8 pontos ganhos, a mesma quantidade do Fortaleza mas ganha no saldo de gols. O Horizonte chegou aos 7 pontos e mantém chances, muito embora pequenas, de classificação.

No meio de semana, o Tubarão da Barra enfrenta o Guarany de Sobral, em jogo atrasado. Já o Horizonte só volta a jogar no dia 20 de março, na última rodada da segunda fase do Estadual, quando enfrenta o Barbalha no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Com info O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.