Fernando Sobral entende escolhas de Lisca e garante estar preparado para jogar


Fernando Sobral é um jogador que a torcida do Ceará costuma pedir para ver mais em campo. Se espera muito do jogador que disputou a Série B de 2018 pelo Sampaio Corrêa e teve boas avaliações. Em coletiva realizada nesta quinta-feira, 28, o meia revelou que vem se preparando para quando for chamado pelo treinador, além de já comentar sobre o embate contra o Corinthians pela Copa do Brasil no próximo dia 3.

"Eu venho me preparando muito, no dia a dia. Eu sei que o professor opta por aqueles que vêm atuando mais, mas estamos trabalhando muito, não só eu, mas aqueles que estão atuando pouco, para quando as oportunidades aparecerem a gente mostrar o nosso valor, que temos condição de estar atuando mais vezes. E o professor tem visto isso, não é à toa que ele tem dado mais oportunidades", declarou Sobral.

"Acho que a atenção dobra, a responsabilidade também. Sei que a maioria das pessoas desconfiam muito que esse quadro pode ser revestido e temos trabalhado no dia a dia para melhorar as finalizações, porque temos criado muito. Contra o Corinthians sei que temos a capacidade de fazer os gols", comentou o meia, que ainda revelou o pensamento total no Salgueiro, adversário de sábado, 30.

Esse jogo contra a equipe pernambucana, inclusive, é uma oportunidade que Sobral pode aproveitar, visto que Lisca já garantiu que não vai a campo com o time titular e algumas peças podem ser poupadas. O jogo acontece neste sábado, 30, às 16 horas.

O POVO ONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.