Felipão volta a falar sobre proposta da Colômbia e não descarta trabalho em seleção no futuro


O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a falar sobre a negociação que teve com a seleção da Colômbia em meados de 2018. Na oportunidade, o perfil oficial da equipe de futebol da Colômbia chegou a postar que não havia realizado qualquer tipo de conversa com o brasileiro, algo que foi rechaçado e desmentido pelo treinador. Felipão agradeceu aos colombianos, mas não fechou as portas para uma possível transferência.

“Estivemos conversando sim e fico feliz pela lembrança. Acho que por algumas razoes eu não deveria. A seleção fez uma escolha muito boa com o Carlos Queiroz. Dirigiu Portugal, Irã, e eu fiquei muito feliz com a lembrança, com a escolha. Tenho o Borja como colombiano que eu converso bastante. E quem sabe um dia a gente possa até pensar em trabalhar com uma seleção, porque não a Colômbia, que será levada ao Mundial pelo Carlos Queiroz”, disse o comandante.

O atual vínculo do Palmeiras com o treinador tem duração até o final de 2020. Segundo o próprio Scolari, a oferta da seleção da Colômbia era de cinco anos de contrato, mas que, pelas palavras do próprio técnico, não houve um acordo prévio e Scolari segue como comandante do Palmeiras.

FOX SPORTS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.