Evaristo Costa aparece no Domingão do Faustão e gera boatos de recontratação

Evaristo Costa surpreendeu todo mundo ao pedir demissão da Globo em 2017. Na emissora, o apresentador era apontado como o grande nome para substituir William Bonner no Jornal Nacional e estava recebendo inúmeros elogios por conta de seu desempenho na bancada do Jornal Hoje. Desde esse período, o jornalista continua desempregado, mas já foi sondado por diversas emissoras.

Apesar de todos os boatos, Evaristo Costa continua sem uma função definida e nos últimos tempos vem se arriscado em um outra função: a de garoto-propaganda. Tanto que neste domingo, 31 de março, o apresentador causou ao voltar a aparecer na Globo. Ele foi fazer merchandising de uma conhecida marca de sabão. A aparição repentina acabou causando um verdadeiro rebuliço nas redes sociais.

Em pouco tempo, os comentários dos internautas pedindo a volta de Evaristo Costa para a grade programação da Globo tomaram conta do Twitter. Muitos que acompanharam a propaganda que ele participou, acreditam que o comercial pode ser uma porta de entrada para sua volta para a televisão. O ex-contratado da platinada costuma manter a discrição em relação a esse assunto.

Nesta última semana, o apresentador causou ao compartilhar uma imagem mais ousada em sua conta no Instagram e deu o que falar. Evaristo Costa publicou uma selfie na qual aparece vestindo um roupão branco em uma momento bastante relaxante. Na legenda da imagem, ele fez questão de demostrar sua empolgação. “Acordando em São Paulo. Bom dia, Brasil”, escreveu o apresentador.

Os internautas, claro, fizeram questão de deixar inúmeros elogios para o apresentador. Recentemente, Evaristo Costa se meteu em uma grande polêmica com integrante do programa do programa “A Tarde é Sua”, Felipeh Campos rebateu as críticas do jornalista, que não gostou de virar notícia no programa da Sônia Abrão da RedeTV! Ele apareceu sem a aliança de seu casamento.

Evaristo não gostou nenhum pouco da nota rebateu com uma “fakenews” marcando a âncora do programa: “A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as fakenews”. Felipeh Campos rapidamente rebateu o jornalista, disse que não insinuou nada sobre o fim do relacionamento e chegou a perguntar sobre a atual profissão do ex-contratado da Globo.

Em resposta, o apresentador disparou: “Obrigado pelos seus esclarecimentos. Agora eu entendi, não é que eu estou separado, não estou mais casado! Agradeço o carinho que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem fake news. Abraço, obrigado”. 

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.