Copa do Nordeste: veja os detalhes dos confrontos de quartas de final

Foto: Júlio Caesar
A rodada final da fase de grupos da Copa do Nordeste, disputada na tarde deste sábado, 30, definiu os confrontos de quartas de final da competição e quem serão os adversários de Fortaleza e Ceará no mata-mata. Agora, times do mesmo grupo se enfrentarão em jogo único, que definirá quem avança à semifinal.

No Grupo A, o Fortaleza, que terminou como líder, enfrentará o Vitória, que classificou-se na 4ª colocação. Na semifinal, o vencedor deste duelo vai encarar quem triunfar no jogo entre Santa Cruz x CRB, que terminaram em 2º e 3º lugar do grupo, respectivamente.

No Grupo B, o Ceará, que não perdeu nenhum jogo sequer, terminou a primeira fase na liderança. O Vovô vai disputar uma vaga na semifinal com o Náutico, 4º colocado. Quem passar enfrentará o vencedor de Botafogo-PB x CSA, que terminaram em 2º e 3º lugar do grupo, respectivamente.

As datas e horários ainda serão definidos, mas a tabela base do Nordestão prevê que os jogos serão realizados já no próximo fim de semana, no sábado, 6, e domingo, 7.

A fase eliminatória terá jogo único, que será disputado na casa do time que teve melhor campanha na fase de grupos. Quem vencer garante classificação, e em caso de empate, a decisão vai pros pênaltis.

OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

GRUPO A

Fortaleza x Vitória - Castelão/CE

Santa Cruz x CRB - Arruda/PE

GRUPO B

Ceará x Náutico - Castelão/CE

Botafogo/PB x CSA - Almeidão/PB

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.