Bruna Marquezine sobre beijo entre Anitta e Neymar: “Desnecessário”


Após Bruna Marquezine ter supostamente deixado camarote aos prantos por causa de ‘ficada’ entre Anitta e Neymar, a reação da artista teria sido mais séria do que se imagina. A famosa não gostou nada de saber que o ex e a cantora se envolveram no mesmo local onde estava.

O contato ainda explicou qual foi a maior preocupação de Bruna com a possível repercussão do beijo. “Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos!”,  disparou.

E continuou: “Tanto Anitta quanto Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu”.

Com o bloqueio das redes sociais, a morena pode ter um grande prejuízo financeiro por causa da publicidade que rendia com posts. “Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes”, declarou o contato.

A mãe de Bruna até chegou a comemorar a situação, já que agora o jogador pode nunca mais ter chances com a filha. “A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que ‘felizmente’ agora a relação teria acabado mesmo.”

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.