Boeck entende o desafio de enfrentar o Confiança e afirma: "Não podemos errar"

Foto: Julio Caesar/O POVO
O Fortaleza tem uma missão difícil contra o Confiança nesta quinta-feira, 7: eliminar a má fase que assombra os corredores do Pici. Já são quatro jogos sem vencer e a evolução do time anda sendo questionada. O goleiro Marcelo Boeck, porém, está confiante em uma vitória contra o time sergipano para espantar de vez esse mau momento.

“É importante fazer um jogo seguro contra o Confiança, de muita intensidade, para buscarmos os três pontos. Vamos trabalhar para isso. É uma partida perigosa. O Confiança vai em busca de pontos nesta partida. Não podemos errar. Precisamos ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos com o triunfo”, declara o arqueiro.

“O grupo tem se dedicado bastante para evoluir e melhorar seu rendimento em campo nas próximas semanas. Só depende da gente. Temos um elenco forte, dedicado e que vem se esforçando para crescer de produção na temporada”, finaliza Boeck.

O jogo é válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste e antecede o primeiro Clássico-Rei do ano, que será realizado no próximo domingo, 10, pelo Campeonato Cearense. Após, o Leão terá uma semana para descansar e se preparar para outro jogo contra o Ceará, agora pela Copa do Nordeste no domingo seguinte, 17.

O POVO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.