BBB19 já é o pior de todas as edições em audiência

Ainda líder de audiência, talvez por falta de concorrência pesada no horário ou porque é apresentado na maior emissora do Brasil, o Big Brother Brasil já não é mais o mesmo. O reality show está encarando o ano de pior audiência na TV Globo. A edição vai de mal a pior.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o BBB19 já superou o BBB14 e caminha-se, se nada mudar, para ocupar o posto de edição com pior audiência de todos os tempos. A edição de cinco anos atrás somou 21.7 pontos de média.

Já em comparação com a edição do ano passado, o BBB18 atingiu 25.8 pontos de média. Vale lembrar que foram contabilizados apenas os 71 dias de exibição do reality show, já que a edição desse ano ainda tem alguns dias pela frente. Com repercussão quase que nula, o BBB19 vai sair do ar e não fará a menor falta.

MAIS SOBRE O BBB19

Paula continua bastante afiada no BBB19. Ela e suas amigas, Carolina e Hariany, especularam hoje sobre a formação do próximo paredão. Um dos alvos das três foi Alan, que tem um bom relacionamento com elas, mas sempre se mostrou mais fiel ao grupo de Rodrigo.

“Ele quer proteger Gabriela e Rodrigo. Foi o que ele deixou claro”, comentou Carolina, que deixou claro que não deve contar com o apoio do colega durante a formação da nova berlinda. Paula, como sempre, veio com a melhor análise da situação na sequência.

“Mas proteger os dois não vai dar, e ele sabe. Mas antes de proteger eles, o Alan sabe se proteger. Ele não é bobo não. Ele vetou Hariany. Imagina se agora ele vota em você? Tá caçando pra cabeça“, comentou. “Acho que não. Ele sabe que fui pra três paredões seguidos“, retrucou Carol.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.