Ator Luke Perry, de ‘Riverdale’ e ‘Barrados no Baile’, sofre AVC


O ator Luke Perry, de 52 anos, conhecido pelas séries Riverdale e Barrados no Baile, sofreu um
acidente vascular cerebral (AVC) na quarta-feira 27 e foi hospitalizado em Los Angeles, segundo o site TMZ. Um porta-voz do americano afirmou à publicação que ele segue internado e está sob observação no hospital.

Segundo autoridades ouvidas pelo TMZ, o Corpo de Bombeiros de Los Angeles foi chamado à casa de Perry para atender uma pessoa que estava sofrendo um derrame por volta das 9h40 de quarta. Ao chegarem no local, os bombeiros descobriram que se tratava do próprio ator. Ele foi atendido por paramédicos e em seguida encaminhado ao hospital.

Coincidentemente, o derrame de Perry aconteceu no mesmo dia em que a Fox confirmou um reboot de Barrados no Baile com parte do elenco original – Jennie Garth, Ian Ziering, Jason Priestly, Brian Austin Green, Tori Spelling e Gabrielle Carteris. Alçado à fama nos anos 90 pelo seriado, em que interpretava o personagem Dylan McKay, o ator não está envolvido no projeto. Em Riverdale, ele vive o personagem Fred Andrews, pai do protagonista Archie (KJ Apa).

VEJA.COM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.