'O Sétimo Guardião': Marilda chantageia Feliciano e ameaça revelar segredos da irmandade


Em ‘O Sétimo Guardião’, Marilda (Leticia Spiller) já estava furiosa porque Eurico (Dan Stulbach) não tem mais desejo na cama. E o humor da loira piora quando Fabim (Marcello Melo Jr.) também nega fogo. As suspeitas da primeira-dama se confirmam quando o marido confessa que tudo isso é obra de um castigo dado pelos guardiães. Mas Marilda não deixa barato! Ela procura Feliciano (Leopoldo Pacheco) na igreja e mostra que não está para brincadeira:

“Eu já sei de tudo, seu índio de araque!”

O morador de rua diz que não sabe o que ela está falando, mas Marilda é direta:

“Sobre aquela coisa horrível que aconteceu com meu marido. A culpa é sua e da sua turma! Acha que pode destruir a minha vida, a vida de Eurico e deixar por isso? Se prepara, vou entregar vocês! Acabou a palhaçada!”

O guardião chama a mulher de louca, mas ela o ameaça:

“Pelo contrário. Sei o que estou falando… E sei o que vou fazer. Vou armar um escândalo! Contar pra todo mundo o que fizeram com ele! A não ser… que devolvam ao meu marido o que tiraram dele.”

Feliciano tenta contornar a situação, mas a primeira-dama é categórica:

“Disseram que se o coitado abrisse o bico sobre o segredo de vocês seria um homem morto. Mas eu vou abrir o bico, sim. Prefiro estar morta ou viúva do que continuar faminta! Portanto, devolvam o que tiraram do meu marido!”.

JETSS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.