Guarany de Sobral tem invencibilidade quebrada por Fortaleza no estadual


Fortaleza começou a partida determinado no Estádio Junco, na tarde deste domingo (10). Logo no primeiro minuto insistiu no ataque e aos 9, com Ederson, garantiu o gol da vitória em cima do Guarany de Sobral. Mesmo com a diminuição do ritmo de jogo, o Tricolor foi superior na criação e finalizações. Com o triunfo, o Leão permanece invicto na competição, enquanto o Guarasol conhece sua primeira derrota.

COMO FICA?

O resultado leva o Fortaleza aos 6 pontos, na liderança do Campeonato Cearense, pelo menos até esta terça-feira – quando o Ferroviário, que tem três pontos, enfrenta o Floresta no Domingão. O Guarany de Sobral continua com três pontos, em quarto.

HOMENAGEM

No início da partida, os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem as dez vítimas da tragédia no CT do Flamengo. Toda renda do jogo será doada para as famílias das vítimas.



PRIMEIRO TEMPO


Os primeiros minutos do primeiro tempo do duelo foram movimentados. Fortaleza insistia no ataque e Guarasol se defendia como dava. Aos 9 minutos, Ederson aproveitou oportunidade e abriu o placar com chute da entrada da pequena área. Após o gol, o ritmo diminuiu e as equipes pouco finalizaram.

SEGUNDO TEMPO

O Fortaleza seguiu administrando o resultado. Guarasol, que já havia feito as três substituições, acabou ficando com um a menos quando Alexandre saiu de campo contundido. O time ainda buscou o empate e Felipe Alves trabalhou para parar alguns chutes. Ainda assim, o Leão seguiu superior na partida e garantiu segunda vitória na competição.

RENDA

Renda - R$117.750,00
Público pagante - 5.750
Público não pagante - 250
Público total - 6.000

PRÓXIMOS JOGOS
Fortaleza entra em campo novamente no domingo (17), contra o Atlético-CE, na Arena Castelão, às 17 horas. No mesmo palco, o Cacique do Vale enfrenta o Ceará, na quarta-feira (20), às 20 horas. Os duelos são válidos pela 3ª rodada da segunda fase do estadual

GLOBO ESPORTE/CE | FOTO: AMARAL TORQUATO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.