Fortaleza teria sondado meia Diego Buonanotte, diz Fox Sports chilena

A busca do Fortaleza por um meia de criação continua. Na noite desta quinta-feira, 31, a Fox Sports chilena deu que o Leão havia sondado o jogador Diego Buonanotte, da Universidad Católica, que joga na posição que a agremiação procura. O Esportes O POVO apurou junto a jornalistas chilenos que a possibilidade do atleta defender o Tricolor do Pici é remota, visto que seu contrato acaba apenas em 30 de junho e deve haver renovação.

Segundo a publicação, porém, Buonanotte queria renovar por mais dois anos, além de um aumento salarial. A Católica, por sua vez, quer estender apenas por mais seis meses e pagando o mesmo valor que paga atualmente. Pelo clube chileno, o meia tem 83 jogos e 26 gols marcados, de acordo com o site de estatística OGOL.

A reportagem tentou contato com os dirigentes do Fortaleza, mas não vou houve retorno até a publicação desta matéria. Contudo, o diretor de futebol do Leão, Daniel de Paula Pessoa, admitiu para a Radio Agricultura do Chile o interesse em contar com os serviços do atleta. "É um jogador muito interessante. Buscamos um meia e ele se encaixa no perfil que queremos", contou.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.