Com desfalques na equipe, Ferroviário chega em Londrina


A delegação do Ferroviário já está em Londrina, palco do jogo desta quinta-feira, 7, contra o Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil. Na terça-feira, o time não treinou. Os jogadores se apresentaram às 11h30min na Vila Olímpica Elzir Cabral, na Barra do Ceará, e de lá seguiram para o Aeroporto de Fortaleza, onde embarcaram por volta das 13 horas. Após escala em São Paulo, o voo coral desembarcou em Londrina por volta das 21 horas.

O grupo do Ferrão chegou em solo paranaense sob mistério, já que o clube optou por não divulgar a lista de relacionados. Já se sabe, contudo, que o time tem dois desfalques para a partida. Um deles é o lateral-direito Lucas Mendes, que está envolvido em possível transferência para o Treze-PB. Por conta disso, o atleta decidiu não viajar com a equipe e ficou na Capital enquanto resolve a situação. A outra baixa é o atacante Siloé, que ainda se recupera de lesão de grau dois na musculatura posterior da coxa, sofrida no jogo contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense.

Sem Lucas Mendes, Gustavo é o substituto natural, mas o zagueiro Afonso, que atuou improvisado no último fim de semana - contra o Atlético-CE, pelo Estadual -, também pode atuar na posição. A princípio, essa deve ser a única modificação que o técnico Marcelo Vilar deve fazer na equipe. Contudo, O POVO apurou que o treinador pode surpreender, fazendo outras alterações no time. A provável equipe para enfrentar o Timão conta com Gleibson; Gustavo (Afonso), Da Silva, Luis Fernando e Fernandes; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Enercino; Edson Cariús e Klenisson.

Ferroviário e Corinthians se enfrentam na quinta-feira, 7, às 20 horas, no estádio do Café, em Londrina. Por ser mandante - ainda que jogue longe de seus domínios -, o Ferrão precisa da vitória para passar de fase.

BRUNO BALACÓ / O POVO ONLINE | Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.