Na Globo, Ana Clara quebra protocolo e anuncia a data de estreia do Big Brother Brasil 19

Como de praxe a Globo não espera fevereiro para lançar novidades na sua programação. O reality mais famoso no território brasileiro o Big Brother Brasil 19 já tem data de estreia e quem fez questão de anunciar a sua participação no programa foi a recém saída do Vídeo Show e também ex-BBB: Ana Clara.

Em uma live promovida pelo GShow a apresentadora deu a notícia:”Aguenta o coração, senta na sua cadeira, vou te dar um decreto: ‘O Big Brother Brasil 19 começa no dia 15 de janeiro'”.

Ana Clara ainda deu algumas pistas das inspirações para a decoração dos quartos e outros ambientes da casa: “Michael Jackson, 2019, música, dança: a cabeça fervilha!”.

A principio a estrutura do programa continuará a mesma: terça-feira paredão, quartas shows, quinta-feira prova do líder, as sextas-feiras ou sábados prova do anjo, e domingo prova da comida. Porém o diretor de núcleo do programa, Boninho é famoso por promover mudanças na última hora. Então teremos que esperar mais alguns dias até a estreia de fato do BBB 19.

ANA CLARA SE DESPEDE DO VÍDEO SHOW 

A ex-BBB Ana Clara não faz mais parte do time do Vídeo Show. Ela agora se dedicará apenas à próxima temporada do BBB, se juntando às também ex-BBB’s Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Ela agradeceu pelo tempo em que ficou na atração em sua despedida.

“Obrigada, gente. Foi muito bom trabalhar no Vídeo Show com vocês esses meses. Foi muito bom pra mim. Nem sei explicar o que aconteceu comigo esse ano, foi muita loucura pra minha cabeça, ainda estou processando“, disse a moça, pra lá de emocionada.

Sobre o novo desafio da carreira, a moça agradeceu o convite da produção para integrar a equipe do programa. “Vocês jogaram em mim uma responsabilidade muito boa, porque acreditaram que eu podia. E nos vemos em breve”, comemorou ela.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.