Guarany de Sobral vence Ferroviário e segue campanha positiva no estadual

Foto: Alexandre Frota/Guarany de Sobral
Jogando no Estádio do Junco, com um bom público de espectadores, durante a noite desta quarta-feira (9), o Guarany de Sobral venceu o Ferroviário por 2 a 0 e segue com campanha positiva neste início do Campeonato Cearense 2019. O jogo foi válido pela quarta rodada, que foi antecipada.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo por Jean, contra e pelo atacante Brunão após boa jogada individual de Pedro pela direita. O Ferroviário quase chegou ao empate em algumas oportunidades e a principal foi tirada por Gleidson, em cima da linha, assim como fez no jogo passado contra o Horizonte.

O destaque da partida foi o zagueiro Lucão, que improvisado como lateral direto anulou quase todas as jogadas do atacante Siloé além de mostrar bom jogo aéreo. O goleiro Douglas continua seguro sob a meta dos rubro-negros.

A Rádio Coqueiros Fm e o Sobral Portal de Notícias transmitiram o jogo AO VIVO direto do Juncão, que contou com o público total de 2.345 pessoas e uma renda de R$42.450,00.

O resultado deixa o Guarany na liderança com 4 pontos e complica o Tubarão da Barra, que ainda não pontuou do certame.

Na próxima rodada o Cacique do Vale encara o Barbalha, domingo (13), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral. O jogo reedita a final da segunda divisão do ano passado, onde o Bugre perdeu por 3 a 1 e conseguiu o acesso como vice-líder.

O Ferroviário vai até o Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, onde encara o Guarani de Juazeiro, no mesmo dia e horário do jogo dos sobralenses.

Reportagem de Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.