Guarany de Sobral estreia no estadual com empate fora de casa

Em tarde de pouco sol e de muita velocidade em campo, o Guarany de Sobral empatou em 1 a 1 com o Horizonte, no pontapé inicial do Campeonato Cearense de 2019, na tarde deste sábado (5), no Estádio Domingão, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O Cacique do Vale apostou em um jogo mais recuado e aproveitava os contra-ataques que tinha. O Galo do Tabuleiro pressionou durante todo o primeiro tempo e abriu o placar no fim da primeira etapa, com Wesley, que havia entrado no lugar de Marciel, substituído por lesão.

No segundo tempo, o técnico do bugre, Anderson Batatais, colocou o zagueiro Lucão e a alteração surtiu efeito imediato. Após a entrada do defensor, o Cacique do Vale chegou ao empate com um gol de Alex Maranhão depois de receber um passe de Lucão.

O Guarany teve uma chance de ouro para marcar o segundo, faltando poucos minutos para o encerramento da partida, após ter uma falta a seu favor, mas desperdiçou.


Próximos jogos

Em seu próximo compromisso, o Cacique do Vale encara o Ferroviário, no Estádio do Junco, em Sobral, às 21h30 de quarta-feira (9). Os preços das entradas ainda não foram divulgados. Já o Galo do Tabuleiro encara o Iguatu, fora de casa, às 16 horas de sábado (12).

A Rádio Coqueiros Fm e o Sobral Portal de Notícias transmitiram o jogo AO VIVO direto do Domingão. CLIQUE AQUI PARA OUVIR!

Thales Menezes/Redação SPN
Fotos: Alexandre Frota/Guarany de Sobral

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.