Guarany de Sobral empata com Barbalha após gol de pênalti

Foto: Alexandre Frota / Guarany de Sobral
A tarde na cidade de Sobral foi de pouco calor, mas o termômetro do jogo entre Guarany de Sobral e Barbalha, no Estádio do Junco, marcou grande temperatura. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense, o bugre sobralense e a raposa do cariri terminaram empatados em 1 a 1.

O Cacique do Vale entrou em campo ainda sem a sua principal contratação, o atacante Waldson, que ainda não teve nome constando no BID. Já os debutantes na Série A do estadual não contaram com o lateral Sadrak, mas Mateus entrou e supriu a ausência do lateral, que sofreu lesão antes de viajarem para a princesa do norte.

A equipe visitante saiu na frente ainda na primeira etapa após cobrança de falta de Netinho e um passe de Max Oliveira para Olávio marca o gol. O empate saiu apenas no segundo tempo, onde Pedro foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. O atacante Brunão cobrou e deu números finais ao jogo.

A renda da partida foi de R$58.325,00 e teve o público total de 3614 espectadores.

O próximo confronto do Bugre será fora de casa contra Floresta, quarta-feira (16), às 16 horas, no Estádio Domingão, em Horizonte. O Barbalha recebe o Atlético Cearense, no Inaldão, às 20 horas.

Rádio Coqueiros Fm e o Sobral Portal de Notícias transmitiram o jogo AO VIVO direto do Juncão. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!

Reportagem de Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.