Guarany de Sobral apresenta elenco 48 horas antes de estreia no estadual

Elenco do Guarany preparado para a temporada 2019 | Foto: Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias
Faltando pouco tempo para o início do Campeonato Cearense de 2019, o Guarany de Sobral resolveu apresentar, de forma oficial, o seu elenco de jogadores que irá disputar o estadual nesta temporada. A apresentação, assim como a da comissão técnica realizada no ano passado, aconteceu no auditório do Centro Universitário UNINTA.

O atacante Waldson, uma das principais contratações da equipe, além do executivo de futebol, Fred Gomes, do técnico Anderson Batatais, do presidente do clube, Mauro Fuzaro e do reitor da universidade que será a mantenedora do time, compuseram a mesa e mostraram-se confiantes para a disputa do campeonato.

Batatais afirmou que foram poucas sessões de treinamentos, mas que força de vontade para vencer não vai faltar no Cacique do Vale. ''Esperamos que tudo dê certo. Só tivemos 7 sessões de treinos, ao contrário de nossos adversários, que tiveram 30 ou 40 sessões. Nosso adversário tem bons e experientes jogadores, mas estamos muito confiantes para que comecemos o estadual com o pé direito'', disse o treinador em entrevista ao SPN TV.

Batatais diz estar confiante para a disputa do estadual | Foto: Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias
Durante a apresentação, o reitor do UNINTA, Oscar Rodrigues disse que irá se empenhar para ajudar o clube no que for preciso e até disponibilizou alguns veículos da universidade para realizar o translado de torcedores que estiverem interessados em assistir o jogo. Ele falou da responsabilidade do UNINTA em assumir o compromisso com o clube.

''É uma grande responsabilidade, pois estamos tratando de um patrimônio sobralense, que é o Guarany, e é um patrimônio que tem 80 anos de história. Por isso contratamos grandes profissionais, como Fred Gomes e o Anderson, e estamos com um grande time para participar do Campeonato Cearense. Temos a desvantagem de estarmos com pouco tempo de treinamento, mas como temos um bom elenco acredito que possamos fazer uma boa campanha'', concluiu Oscar Rodrigues.

O Guarany de Sobral estreia neste sábado (5), às 16 horas, no Estádio Domingão, contra o Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. O Sobral Portal de Notícias e a Rádio Coqueiros FM 95,3 realizarão a transmissão completa da caminhada do Cacique do Vale nesta temporada. A pré-jornada será iniciada às 14 horas.

Veja o elenco do Guarany de Sobral abaixo:

GOLEIROS - Douglas, Dionantan e Dida;
DEFENSORES - Alex Maranhão, Ciro, Cleberson, Lucão, Gleidson, Marcelo, Piauí, Emerson, Rian e Makeka;
VOLANTES E MEIAS - Romário, Jerson, Robson, Leandro, Mucuri, Hermerson Sobral e Rodrigo;
ATACANTES - Sharlison, Pedro Neto, Jeferson Maranhense, Waldison, Azul, Brunão e Cleverson.

CONFIRA A REPORTAGEM DO SPN TV NA APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES DO GUARANY DE SOBRAL PARA A TEMPORADA 2019.







Reportagem e fotos: Thales Menezes/Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.