Ex-Fortaleza, Gustagol recebe oferta da Turquia e gosta dos valores

Após ser repassado ao Fortaleza e ser o principal nome da equipe na campanha campeã da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante do Corinthians, Gustagol, pode não defender o Timão em 2019. Conforme noticiado pelo site Meu Timão, o centroavante recebeu uma proposta do Erzurumspor, da primeira divisão turca, e gostou dos valores envolvidos na negociação.

Apesar do apreço de Gustavo pela quantidade a ser paga de luvas e salário, a equipe do Parque São Jorge mantém confiança de que o camisa 9 vai integrar o elenco no começo da temporada.

Isso porque o técnico Fábio Carille quer contar com Gustagol para a temporada. Apesar de não ter ido bem em sua primeira passagem pelo Corinthians, o atacante foi o principal nome do Fortaleza em 2018, tendo anotado 30 gols e assumido o título de artilheiro do país.

Além disso, o modelo de negociação que o Erzurumspor propôs não agrada ao Timão. A equipe da Turquia quer contar com o atleta por meio de empréstimo, algo que não é visto com bons olhos pela diretoria do clube paulista, que não deseja um novo acordo em tal modelo – se fosse para liberar, teria que ser de maneira definitiva. 

(Gazeta Esportiva)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.