Dirigente afirma que Magno Alves pediu rescisão no Floresta; jogador e clube se reúnem nesta segunda

O futuro de Magno Alves deve ser decidido nesta semana. Depois de jogos no banco de reservas neste início de 2019, o atacante pediu rescisão de contrato no Floresta, como noticiado pela Rádio O POVO/CBN neste domingo, 27, pelo gerente de futebol do clube, Kléber Lavor. 

Segundo o Esportes O POVO apurou com a assessoria do Verdão da Vila, o atacante irá se reunir com a diretoria nesta segunda-feira, 27, para definir seu futuro na equipe. Até o momento o atleta não rescindiu contrato com a agremiação.  

Toda essa situação abriu espaço para especular a aposentadoria de Magno Alves. Segundo apuração da reportagem, o ídolo do Ceará deve se pronunciar durante a semana para definir se irá se aposentar ou não. 

Magno Alves tem 43 anos e passagens memoráveis por Ceará e Fluminense. Em sua carreira, segundo o site de estatísticas O GOL, o atacante marcou 334 gols em 701 jogos. Pelo Alvinegro, foram 86 tentos, incluindo 25 em 2013 e 30 em 2014, quando brigou em anos consecutivos pela artilharia do Brasil. 

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.