Bruna Marquezine esnoba Neymar em foto e exibe “aliança” com irmão de Giovanna Ewbank

Se no Réveillon de 2018 Bruna Marquezine terminou o ano com Neymar, em 2019 ela fez questão de exibir o símbolo de uma suposta aliança que teria feito com o seu novo amor, Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Na foto oficial da sua passagem de ano, ela posou com um look chamativo e uma fitinha vermelha discreta na panturrilha, que passou despercebida inicialmente. No entanto, os fãs mais atentos perceberam tudo após uma publicação de Luca.

Ele postou uma imagem usando uma liga idêntica, que foi tida pelos fãs da atriz como uma suposta aliança de compromisso. Ao invés do tradicional anel, eles teriam optado pela fita com o objetivo de não levantar suspeitas na mídia.

NEYMAR REVOLTADO

Um dos réveillons mais badalados do universo das celebridades foi o de Neymar. O craque do Paris Saint-Germain esteve na Bahia com um grupo de amigos e pelo visto curtiu bastante a badalação do local. Enquanto Bruna Marquezine estava em Noronha, uma foto do jogador acompanhado de 26 mulheres acabou repercutindo na web.

Neymar não gostou nenhum pouco dos comentários que fizeram a respeito da situação. O craque resolveu fazer uma nova versão do clique, dessa vez ao lado de seus amigos. Na nova imagem, postada nos Stories, o jogador aparece com Gabriel Medina e o meia do Barcelona Arthur Melo desta vez cercado de homens.

“Nós 3 + 24 homens”, legendou o ex de Bruna Marquezine. Arthur Melo chegou a compartilhar a foto em seu perfil no Instagram e uma fonte acabou entregando para  o UOL que o jogador ficou come medo da repercussão: “A foto viralizou rapidamente e os comentários negativos chatearam os três. O Arthur foi quem ficou mais preocupado”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.