Ataques criminosos são registrados em Sobral durante madrugada

Incêndio ao CRAS do bairro Vila União 

Desde a quarta-feira, 2, moradores do estado do Ceará presenciam ataques criminosos. A cidade de Sobral ainda não havia registrado nenhuma ocorrência relacionada às ações que acontecem na capital cearense. Mas, na madrugada deste sábado, 5, a sede da Guarda Civil Municipal de Sobral, localizada no bairro Cohab I, e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Regina Justa do bairro Vila União, foram alvos da criminalidade. 

Ônibus da Guarda Municipal 
Há informação de que dois veículos da Guarda Municipal foram incendiados. No local, foi encontrada uma garrafa com gasolina. O objeto provavelmente seria utilizado na ação pelos indivíduos. Ninguém ficou ferido. O grupo conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar.

Um vídeo enviado para a reportagem do Sobral Portal de Notícias, mostra o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Regina Justa, em chamas. De acordo com testemunhas, vários homens participaram da ação. O vigilante do prédio conseguiu fugir do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também esteve no local e realiza diligências com o intuito de capturar os indivíduos. 

A estação do VLT, localizada na Praça do Pirulito no bairro Alto da Expectativa, também foi incendiada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Veja o vídeo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.