Após derrota na Copinha, time do Acre recebe ajuda do Palmeiras para voltar ao Estado

Após ser eliminado neste domingo da Copa São Paulo por 3 a 0 pelo Palmeiras, o técnico do Galvez fez um apelo relatando que seu clube não reunia condições financeiras para retornar ao Acre, seu estado de origem.

Ao canal SporTV, Oziel desabafou sobre a situação delicada. "Nós viemos na raça, sem o apoio de ninguém. Não temos passagem para voltar ainda". O treinador pediu ajuda para quem puder ajudar o clube, explicando que tinham passagem para retornar caso tivessem caído anteriormente na competição. "Tínhamos 20 passagens para voltar, só que cancelaram, agora só temos direito a 30%", finalizou

Sensibilizado com a situação, o Palmeiras, responsável pela eliminação dos acreanos da competição, se colocou a disposição para custear o retorno do time ao norte do país. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Verdão.

Oziel Moreira e toda a delegação vão retornar de avião na noite desta segunda e terão um dia todo planejado pelo Palmeiras. Além de bancar as passagens, o time paulista convidou toda a delegação para visitar o Allianz Parque no tour geralmente destinado aos torcedores e sócios palmeirenses.

O clube do Acre se tornou uma das atrações mais surpreendentes da Copinha após chegar até a terceira fase, que soma as 32 melhores equipes da competição de base.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.