Assaltante é baleado em troca de tiros com policial militar no bairro Dom Expedito


Um garoto de 17 anos ficou ferido durante uma troca de tiros registrada na noite desta quarta-feira (5), no estacionamento do Centro Universitário UNINTA, no bairro Dom Expedito, em Sobral. O caso foi registrado após um assalto na rua Lucimar, por volta das 22 horas.

Segundo a polícia, o indivíduo ocupava uma motocicleta com um comparsa e acabava de roubar pertences de uma pessoa, próximo a universidade. Um cabo da Polícia Militar, que estava de folga, percebeu a ação da dupla e ao se identificar foi recebido a tiros.

O menor de idade foi atingido no pé, detido pelo policial e em seguida socorrido para o Hospital Santa Casa, onde passou por cirurgia. Ele foi apreendido com um revólver de calibre 38.  O policial não ficou ferido.

Francisco José foi preso após o seu comparsa ser baleado.
Momentos depois a polícia conseguiu capturar um homem que também estava envolvido no assalto. Identificado como Francisco José Mendes Carneiro, ele estava em posse de uma motocicleta roubada.

Ainda de acordo com a polícia ambos já possuem antecedentes criminais. Eles foram conduzidos até a Delegacia Regional 24 Horas de Sobral.

Reportagem: Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.