Vinicius Junior pode ser titular do Real Madrid na Champions


Vinicius Junior está em alta no Real Madrid. Após as boas atuações diante do Melilla (Copa do Rei) e Valladolid (Campeonato Espanhol), a imprensa espanhola já cogita a participação do brasileiro como titular na Liga dos Campeões. Segundo o jornal "AS", o jogador tem chances de começar jogando nesta quarta-feira, contra o Viktoria Plzen, às 18h (de Brasília).

Para o periódico, o "brasileiro mudou a partida em Madri, participando muito depois de entrar em campo com 0 a 0 no placar e colocando pressão para que Solari conte com ele nas partidas seguintes". Na ocasião, Vinicius Junior fez o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Valladolid, no último sábado.

Na quarta-feira, o atacante havia sido titular pela primeira vez diante do Melilla e participou de dois gols. Além disso, ainda acertou uma bola na trave. Neste dois jogos, o Real Madrid foi comandado por Santiago Solari, que assumiu o lugar - ainda interinamente - de Júlen Lopetegui, demitido na última semana. O argentino comandava o Real Castilla, time B merengue que atuava o brasileiro.

O "AS" destaca ainda o momento irregular de Bale e Asensio como indicação de que Vinicius Junior pode ser titular.

LANCE!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.