Três casos de homicídio são registrados em menos de 12 horas, em Sobral

A polícia não confirmou se Everton tinha antecedentes criminais. / Foto: Divulgação.
Três pessoas foram mortas em menos de meio dia, no município de Sobral, na zona norte do Ceará. Os assassinatos foram registrados no bairro Padre Ibiapina, na Cadeia Pública e no bairro Sinhá Sabóia.

O primeiro caso aconteceu no início da manhã, na rua Cel. Sabino Guimarães, no bairro Padre Ibiapina, onde um jovem identificado como Everton de Sousa Lima foi morto com tiros na cabeça após ser abordado por quatro elementos divididos em três motocicletas.

O veículo de Everton foi levado pelos bandidos e abandonados momentos após o crime. / Foto: Divulgação.
O veículo da vítima foi levado e abandonado momentos após o delito. A vítima morava na rua Pintor Lemos, no bairro da Santa Casa. A polícia não confirmou se Everton tinha antecedentes criminais.

Câmeras de segurança de casas próximas ao local do crime flagraram toda a ação dos bandidos. CLIQUE AQUI E ASSISTA!

Os outros dois casos foram registrados durante a tarde. Na Cadeia Pública de Sobral um detento, identificado como Francisco Ítalo Mendes de Sousa, de apenas 18 anos, foi morto por outros presidiários com mais de 40 perfurações por armas artesanais.

Ítalo completou 18 anos no mês passado e havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. / Foto: Divulgação.

A terceira ocorrência de homicídio aconteceu na rua Sinhá Sabóia, no bairro de mesmo nome, onde Francisco Flávio Pereira de Melo, conhecido como "Lolo", de 32 anos, foi morto a tiros por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. De acordo com a polícia, Lolo tinha antecedentes criminais por roubo e furto.

Lolo foi morto na rua Sinhá Sabóia e já tinha antecedentes criminais. / Foto: Divulgação
Em 2018, já foram registrados 88 crimes de homicídio no município de Sobral. Nos casos deste sábado (3), até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi capturado. A Polícia Civil irá investigar os crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a sede da Pefoce em Sobral

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.