Thaeme anuncia nova gravidez: "Filho que vem após um outro filho virar anjo"


Seis meses após o drama de sofrer um aborto esportâneo, a cantora Thaeme, da dupla Thaeme e Thiago, anunciou que está grávida novamente. A novidade foi compartilhada por ela em seu Instagram, na tarde de sábado (17), com três imagens: um cartão, um arco-íris e um ultrassom apresentando o bebê aos fãs.
"Tem bebê 'arco-íris' a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!!  PS: 'arco-íris' é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo", postou ela, que é casada com o empresário Fábio Elias.

DRAMA DA PERDA DO BEBÊ

Em maio deste ano, Thaeme, que havia anunciado a gravidez dias antes, revelou que havia perdido o bebê. "Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos três primeiros meses! Recebemos a triste notícia que seu coraçãozinho parou de bater, sem explicações médicas até agora, sem sinais, sem avisar...", escreveu a cantora em um post no Instagram.
Ela afirmou que tinha a intenção de esperar que a gravidez completasse três meses para divulgar, mas a notícia acabou vazando na imprensa. "Nós já sabíamos quão frágil é uma gestação nas 12 primeiras semanas, por isso a gente gostaria de ter aguardado esse tempo para contar a todos... Enfim, fugiu do nosso controle", escreveu a cantora.

REVISTA QUEM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.