Teleton atinge meta 30 milhões e Silvio Santos manda recado para o Criança Esperança da Globo

O Teleton 2018 conseguiu atingir a meta de 30 milhões de reais no SBT. Silvio Santos esteve no palco da atração ao lado das filhas Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Patricia Abravanel e da esposa Iris Abravanel.

Por mais um ano, a “tropa dos cheques”, grandes empresas, foram as responsáveis por ajudar o Teleton a conseguir atingir a meta. Para se ter uma ideia, na reta final da maratona da AACD as empresas conseguiram trazer pouco mais de 10 milhões de reais.

Silvio Santos finalizou a campanha de mais de 24 horas em prol da AACD com o Banco do Brasil, que doou cerca de 4 milhões de reais. No desfecho do Teleton, Silvio Santos agradeceu as emissoras de TV concorrentes que mandaram seus artistas e mandou um recado, principalmente, para a Globo, que faz a campanha do Criança Esperança:

“Sabemos que a Globo também faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer junto o Criança Esperança estamos juntos. De minha parte o meu muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse o apresentador finalizando a campanha deste ano.

BOLSONARO LIGOU PARA SILVIO SANTOS

A edição de 2018 do Teleton contou com algo inédito. Pela primeira vez, um Presidente da República ligou para Silvio Santos e pediu que o público contribuísse com doações para a AACD. No caso, o presidente eleito Jair Bolsonaro, que toma posse no início do ano que vem.

Silvio, inclusive, elogiou bastante Bolsonaro em sua ligação e fez previsões para o futuro do Brasil. “Eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no governo”, disparou Silvio Santos, que elogiou a escolha do presidente eleito de colocar o juiz federal Sérgio Moro como ministro da Justiça e Segurança Pública.

Segundo Silvio, o próprio Moro substituirá Bolsonaro na presidência. “O Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se defender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 com o Moro vai ter 16 anos e um bom caminho”, disparou.

Bolsonaro ainda iria tornar pública uma doação para o programa, mas Silvio pediu para que ele não revelasse o valor, pois causaria polêmica tanto se fosse alto ou baixo. “É a primeira vez que um presidente teve a gentileza de ligar pra mim“, destacou ainda.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.