Polícia encontra cabeças de vítimas na Lagoa do Urubu e prende suspeitos dos crimes

Polícia e perícia vão às margens da Lagoa do Urubu onde quatro cabeças humanas foram encontradas. / Foto: Paulo Sadat/ TV Diário
A polícia encontrou quatro cabeças de vítimas decapitadas, sendo três de homens e uma de mulher, às margens da Lagoa do Urubu, na divisa dos bairros Álvaro Weyne e Padre Andrade, em Fortaleza. Dois suspeitos dos crimes foram presos nesta quarta-feira (31).

Na mesma região, três corpos decapitados de homens e um de mulher foram encontrados nesta terça-feira (30). A suspeita da polícia é de que as cabeças pertençam a essas vítimas. A informação só pode ser confirmada após exames periciais.

Os presos são suspeitos de participar do crime contra as três vítimas do sexo masculino. Um deles informou à polícia que o crime foi motivado por rivalidade entre facções criminosas. "Cortei a cabeça dos três quando eles já estavam mortos. Cortamos com faca", disse um deles, ainda não identificado, quando interrogado por militares.

Outros oito criminosos estariam envolvidos nos assassinatos. Até o momento, nenhum suspeito pela morte da mulher foi capturado.

G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.