Paquetá pode ter estrela do Chelsea como parceiro no Milan


Pouco aproveitado por Maurízio Sarri no Chelsea, Cesc Fàbregas pode se juntar ao meia Lucas Paquetá como um dos reforços do Milan em janeiro. O jogador, que tem contrato até junho de 2019 com os Blues, não deve renovar, o que pode facilitar sua ida para o clube de Milão. A informação é do site italiano Calciomercato.

Ainda que a equipe londrina esteja interessada em estender o vínculo do jogador, as negociações não têm sido fáceis. Para manter o campeão do mundo, o time de Roman Abrahmovic espera que ele aceite uma redução salarial de 160 mil libras semanais, cerca de R$ 772 mil.

Já da parte italiana, o brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Milan, entrou em contato com o atleta para sondar uma possível transferência. O balanço da conversa foi positivo, e agora os Rossoneri estariam otimistas em ter o campão do mundo espanhol.

Caso não renove, Fàbregas pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, o que fazia o Chelsea perdê-lo de graça. O plano do time comandado por Gennaro Gattuso é convencer os Blues a aceitarem vendê-lo por uma quantia razoável já na próxima janela de transferências.

FOX SPORTS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.