O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul


Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o protagonista Gabriel (Bruno Gagliasso) tomará uma decisão que afetará a vida de vários personagens da trama das 21h da Globo. Ao recuperar a sua memória, ele quer entender porque Sampaio (Marcello Novaes) quis assassiná-lo.

Ele conversará com Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) sobre sua decisão de permanecer em Serro Azul. A professora se prontificará em ajudar o filho de Valentina (Lilia Cabral) e tentará conseguir mais informações dos passos do empregado da vilã: “Quando saiu da pousada deixou claro que ia ficar em Serro Azul. Mas nem a dona Ondina (Ana Beatriz Nogueira) nem o Adamastor (Theodoro Cochrane) sabem onde”, dirá a jovem. Eles mal sabem, mas Sampaio está ganhando a cobertura de Robério (Heitor Martinez). “Se ele continua aqui é porque já sabe que não morri… E quer terminar o serviço”, deduz Gabriel preocupado.

Nesse instante da conversa em O Sétimo Guardiao, Sóstenes dirá que não tem sentido ele matar Gabriel a troco de nada, há algo a mais nessa história, algum benefício. Gabriel ficará cada vez mais intrigado com essa questão e tentará investigar mais as escondidas. Ao conversar com seu primo Geandro (Caio Blat), ele garantirá: “Não dou as caras enquanto não descobrir o verdadeiro responsável pelo que me aconteceu… E porque fez aquilo.”, falará. Passado algum tempo, depois de investigar o seu assassinato ele irá procurar saber quem matou o seu pai Egídio (Antonio Calloni).

O Sétimo Guardião: Gabriel desmascara Valentina e descobre armação contra Luz

Como o TV Foco já adiantou, Valentina fará sua primeira armação para separar Gabriel e Luz  em O Sétimo Guardião. O delegado Machado (Milhem Cortaz) revistará o quarto da mocinha e encontrará uma joia no local após denúncia da ex-pretendente de Egídio.

Essa armação, no entanto, logo será descoberta pelo rapaz. Ele ouvirá Lucilene (Liza Gomes) comentando que deixou a porta aberta e ficará intrigado. “Por acaso você comentou com alguém que deixou a porta aqui de casa só no trinco?”, questionará o filho da vilã.

Ela dirá que conversou sobre o assunto no quiosque.“Tinha mais alguém por perto que pudesse ouvir?”, perguntará Gabriel. “O quiosque não estava tão lotado, mas lembro que vi outra pessoa por lá, sim. Aquele sujeito mal encarado que trabalha para sua mãe”, disparará a mulher.

“Matamos a charada! Foi o Sampaio (Marcello Novaes) quem te incriminou, Luz! É claro que Sampaio agiu a mando da minha mãe! Entrou aqui e botou o colar na mochila para culpar a Luz”, concluirá ele.

Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pela Globo.

O TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.