O Sétimo Guardião: Gabriel dá de cara com León em sua cama e tem visão que mudará sua vida

A novela O Sétimo Guardião, que estreia na noite desta segunda (12) no horário das 21h da Globo, já começará com um mistério envolvendo o protagonista. Gabriel (Bruno Gagliasso) terá uma visão que mudará a sua vida completamente.

Tudo começará quando ele sair para se exercitar e der de cara com o gato León (nome do ator não divulgado). Ele achará estranho o encontro repentino, mas continuará com sua programação normal do dia, mal sabendo o que o espera pela frente.

Isso porque, em casa, Gabriel começará a se preparar para um casamento e se deparará com o gato deitado em sua cama confortavelmente. Ele ainda reparará que o animal tem uma marca de pata na pele semelhante à que ele tem nas costas.

Curioso, o personagem de Bruno Gagliasso tocará no sinal do felino e terá uma visão que mudará a sua vida da noite para o dia. O que será que o rapaz verá, hein? O Sétimo Guardião estreia amanhã na tela da Globo e tem direção artística de Rogério Gomes.

MARINA RUY BARBOSA REVELA DETALHES SOBRE PERSONAGEM

Marina Ruy Barbosa está de volta à telinha da TV Globo a partir da próxima segunda-feira, 12. A atriz vive a protagonista de O Sétimo Guardião, a nova novela das nove da emissora carioca, que ainda tem Bruno Gagliasso, Elizabeth Savalla, Aílton Graça, Lília Cabral e Tony Ramos no elenco.

Em entrevista para o programa TV Fama, durante a coletiva de lançamento do novo folhetim do horário nobre, Marina não quis saber de guardar segredo e acabou entregando que a Luz, sua personagem, terá alguns poderes sobrenaturais na história. A trama promete.

“Ela tem premonições, ela tem visões. Tudo o que ela sonha acontece”, contou Marina. “Está uma novela muito linda, misteriosa, mágica”, completou a ruiva, que esteve no ar até julho como a mocinha da novela Deus Salve o Rei.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.