Neymar foge de especulações de namoro e curte noitada rodeado de mulheres em Paris

No mês de outubro noticiamos aqui no TV Foco sobre o término de Bruna Marquezine e Neymar. O ex-casal preferiu não comentar sobre o motivo da separação, no entanto muito se especulou sobre o assunto. O fato é que tanto o jogador, quanto a atriz querem esquecer o que aconteceu.

O nome de Bruna Marquezine chegou a ser vinculado ao de Gian, irmão de Giovanna Ewbank, desde as férias que a atriz curtiu no arquipélago de Fernando de Noronha. Neymar, por sua vez, teve sua imagem associada a de Giovanna Lancellotti. Mas, segundo a famosa os dois são somente amigos.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, na última quinta-feira, 08 de novembro, Neymar curtiu a noite rodeado de belas mulheres em uma boate em Paris, na França. Tentando manter a discrição o traje escolhido pelo craque para a noitada foi um confortável moletom.

Como já informado, Giovanna Lancellotti, a interprete de Rochelle na novela Segundo Sol, só está esperando os compromissos profissionais chegarem ao fim para sair de férias. O destino ela já definiu e é o que mais vem chamando a atenção.

Giovanna vai passar um período em Paris, a mesma cidade onde Neymar Jr mora e trabalha. Pode ser pura coincidência, ou não. Vale lembrar que no mês passado a irmã mais nova de Giovanna curtiu um comentário onde uma seguidora afirmava que Neymar sempre foi a fim de Giovanna e que estava namorando com Marquezine por pena.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a atriz da Globo fez questão de se explicar. Garantiu que a viagem de férias para a França já estava planejada desde o início desse ano e que ela não irá sozinha, mas sim acompanhada de toda a sua família.

Por fim, Giovanna também garantiu que não há nenhum envolvimento amoroso com Neymar e que eles são amigos desde 2011. A atriz disse que se tiver a oportunidade vai se encontrar com o amigo, mas que não está viajando com essa intenção.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.