Mulher pede ajuda para encontrar familiares em Sobral

Divulgação 

Circula nos grupos de WhatsApp, desde a semana passada, uma notícia sobre uma sobralense que possa estar perdida na cidade de Caucaia. A equipe de reportagem do Sobral Portal de Notícias apurou, neste domingo (11/11), que de fato essa mulher foi encontrada por moradores vagando pelas ruas do bairro Padre Júlio Maria 2, na cidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. De acordo com a dona de casa que a acolheu em sua residência, "ela disse que veio para Fortaleza a trabalho, mas foi assaltada e roubaram os documentos dela. Ela também disse que está desorientada, pois levou muita pancada na cabeça durante o assalto", relatou Guilhermina ao SPN. 

Ainda segundo ela, após muitas tentativas a mulher conseguiu lembrar o nome. Ela se chama Elivania Pereira da silva e diz ser natural de Sobral. Os moradores fazem um apelo aos sobralenses que possam conhecer os familiares de Elivania.

Qualquer informação nos chame no inbox ou entre em contato com Guilhermina, responsável por acolher a mulher em Caucaia: (85) 9.8593-909. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.