Maisa é assediada ao postar foto de biquíni e rebate comentário: “que você apodreça na cadeia”


Maisa Silva usou o Twitter para expor um comentário desrespeito que recebeu ao postar uma foto de biquíni durante um dia de folga. “Até que a cadeia não seria tão ruim”, escreveu o internauta, assediando a adolescente de 16 anos ao insinuar uma condenação por pedofilia.
“Tomara que você apodreça lá. Nojento”, criticou a atriz,. Além de rebater o rapaz, Maisa também compartilhou o print no Twitter: “Comentários como esse não serão tolerados”.
Recentemente, a contratada do SBT rebateu um seguidor que fez um comentário maldoso a seu respeito nas redes sociais. No Twitter, o internauta acusou Maisa de ser sem graça em resposta a uma notícia de que a atriz havia ministrado uma palestra motivacional para 8.000 pessoas em São Paulo.
“Cresceu e ficou sem graça… Verdade seja dita”, disparou o usuário da rede social. “Mas eu não sou comediante, você confundiu as profissões”, limitou-se a dizer a contratada da emissora de Silvio Santos.
Foi a primeira palestra da atriz de 16 anos. Na geladeira do SBT, emissora da qual é contratada desde pequena, Maísa Silva tem investido em novas frentes de mídia, como seu canal no YouTube e seus perfis nas redes sociais. A atriz teen ainda cursa Publicidade e Propaganda.

O TV FOCO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.