Facebook em guerra?! Zuckerberg exagera com executivos após inúmeras polêmicas


Após um crescimento exponencial, o Facebook protagonizou inúmeras polêmicas, como a recente patente para identificar a casa e família dos que utilizam o site e aplicativo, antes dessa última, Mark Zuckerberg já parecia ter perdido a paciência, ao trocar indiretas com Tim Cook, diretor executivo da Apple.

O CEO do Facebook declarou que tomaria um estilo de comando mais agressivo. Ele reuniu seus 50 melhores executivos para declarar que a empresa se encontra em "guerra" e que busca resultados, ainda quando o escândalo da coleta de dados dos usuários repercutia. Falou para Sheryl Sandberg, COO (diretora de operações) da empresa, que ela e sua equipe deveriam ter feito muito mais para controlar a imprensa no ocorrido.

Essa abordagem, porém, não está sendo bem recebida por aqueles lá dentro. Uma desordem e agitação se originou e executivos de topo, como co-fundadores do WhatsApp e do Instagram, começaram a se demitir.

De qualquer maneira, parece que o Facebook, e Zuckerberg, não conseguem quebrar a corrente de má publicidade que os assola desde o primeiro e merecido escândalo. E o CEO do Facebook não está nada contente com isso, alegando em reuniões internas como a cobertura da mídia em cima da empresa tem sido injusta.

TECH SPOT

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.