Especulado no Flamengo, Alexandre Mattos terá proposta para permanecer no Palmeiras


Se depender do presidente Maurício Galiotte, Alexandre Mattos seguirá como diretor de futebol do Palmeiras em 2019. A renovação do contrato do dirigente, porém, ainda não foi definida. E ele tem sido especulado constantemente no Flamengo.

Há na diretoria do Palmeiras quem tenha certeza de que ele foi sondado pelo Flamengo, com a promessa de um salário superior ao que recebe atualmente. Ocorre que o clube carioca conhecerá seu novo presidente apenas em 8 de dezembro.

Ainda em São Januário, após a vitória sobre o Vasco que valeu o título brasileiro, Mattos desconversou quando abordado por jornalistas sobre seu futuro e o dos jogadores do elenco, dizendo que o momento era de comemorar a conquista.

Pouco antes, ao ser questionado pelo repórter de uma rádio carioca se um dia trabalharia no Rio de Janeiro, o dirigente respondeu positivamente, sem citar o Flamengo.

– Sim, uma honra se isso acontecer, em qualquer um dos grandes clubes. É uma honra. É óbvio que agora a felicidade fala (alto), e estou muito feliz lá (no Palmeiras) – disse Mattos, antes de ser interrompido pelo abraço de um conhecido, em meio à festa na saída do vestiário.

Desde 2015 no Palmeiras, o diretor de futebol tem três títulos conquistados: a Copa do Brasil do mesmo ano e duas edições do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018).

GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.