Começam as negociações de olho na cadeira de presidente da Câmara de Sobral


Com o encerramento das eleições eleitorais, a movimentação nos bastidores para a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sobral, já é intensa. A menos de um mês da eleição, Carlos do Calisto, Vicente de Paulo Albuquerque e Rogério Arruda  estão se movimentando para ocupar a cadeira hoje ocupada pelo vereador Paulo Vasconcelos. A eleição ocorrerá às 18hs, do próximo dia 1º de dezembro.

Nesta segunda-feira (5), as 19h, no Paço Municipal, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, reuniu os 13 vereadores de sua base aliada para uma primeira rodada de conversa sobre sucessão na Casa do Povo. Os vereadores licenciados, professor Júlio Cesar e o Aleandro Linhares, foram convidados para participar do encontro. Aleandro inclusive já teria demonstrado interesse em assumir sua cadeira no Legislativo e participar da sucessão como candidato a presidência.

Alheios as possíveis brigas dentro do grupo da situação, alguns vereadores do bloco da oposição assistem a tudo de camarote, esperando o momento de articulam apoio a um dos pré-candidatos, negociando inclusive assentos na Mesa Diretora.

BLOG SOBRAL EM REVISTA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.