Acidente que deixou homem morto aconteceu na rodovia estadual CE-182, que liga Cruz a Jericoacoara

Na manhã deste sábado, 10, um acidente obstruiu a rodovia estadual CE-182, na localidade de Córrego dos Anas, no município de Cruz. Um homem identificado como Antônio Martins Chaves, 67, morreu durante o ocorrido. A vítima foi atingida por um carro, de modelo Toyota Hilux, enquanto tentava atravessar a via, no distrito de Monteiro, a 242 km de Fortaleza.  
O corpo foi levado  ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Sobral. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara para a expedição de guia cadavérica. 
O motorista do veículo também se machucou durante o ocorrido, colidindo o carro em um poste de energia. Ele foi conduzido para uma unidade de saúde, em Cruz, para receber atendimento médico. O poste acabou caindo sobre a via, obstruindo o trânsito no local. 
O POVO online apurou com moradores do local, testemunhas do acidente, que a vítima, conhecida na comunidade como Chico do Preá, estava bebendo, quando resolveu ir a um bar que fica do lado oposto da via. 

Com informações O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.