Zezé Di Camargo canta para Graciele Lacerda em festa à fantasia


Graciele Lacerda comemorou os 38 anos, nesta terça-feira (2), com uma festa a fantasia recheada de famosos. A capixaba, com figurino de odalisca, ganhou uma surpresa de Zezé Di Camargo, com quem oficializou o relacionamento.

O sertanejo cantou a música Como É Grande O Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos, e depois, Parabéns Para Você. Luciano Camargo, Luciele Di Camargo, Henri Castelli, Donny de Nucio, o sertanejo Mariano e Carla Prata prestigiaram a jornalista na comemoração.

Luciano Camargo elogia a cunhada: 'Trouxe alegria'

Luciano puxou o "Com Quem Será" na festa e aproveitou para exaltar a mulher do irmão. O músico ainda pediu um sobrinho para a cunhada.

— Eu espero um dia estar no batizado de um filho ou filha de vocês. Eu sou testemunha que você trouxe alegria para o meu irmão. Parabéns, minha cunhada. Amamos você.

Zezé divertiu-se ao falar sobre ter mais filhos.

— A hora que você quiser. Eu faço todo dia. Você que não aproveita.

O cantor também elogiou a sogra pela beleza de Graciele.

— Vou falar um negócio: você caprichou, você fez uma filha gostosa. Brincadeira.

Jornalista comenta encontro com Zilu em casamento: 'Tudo resolvido'

Graciele e Zilu Camargo se encontraram no casamento de Camilla Camargo na semana passada. Segundo a capixaba, não há nenhum problema entre as duas: "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo. Estou tocando minha vida, trabalhando, viajando, nem tenho tempo pra me preocupar com isso. (Hoje) Vai ser um dia de muito amor, como a Camila merece".

Em entrevista recente ao Purepeople, a jornalista ainda disse que está mais próxima da enteada Wanessa Camargo, com quem já brigou no passado: "A aproximação foi super natural. Já existia um respeito. Eu já frequentava a casa, falava com o pai, já tinha um respeito e o encontro foi bem natural. É como se a gente já se conhecesse. A amizade está bem tranquila".

PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.