Vencedora do BBB18, Gleici Damasceno revela o que fez com o dinheiro

Gleici Damasceno foi a vencedora do Big Brother Brasil 2018. O carisma da acriana a fez levar o prêmio do reality. A ex-sister anunciou nesta sexta-feira (26) o que fez com a bolada. De família simples, Gleici sempre sonhou em dar uma casa à mãe. E o sonho foi realizado. “Você piscou e eu estou onde? Na casa nova de dona Vanúzia”, disse ela, orgulhosa.

“Oi, minha gente, então, estou aqui no Acre e estou feliz, porque comprei a casa pra minha mãe. Agora é dela, de verdade. Está tudo certo. Ela estava morando de aluguel, mas agora está tudo resolvido. E a casa é muito linda”, exaltou-se.

MUSA DE ESCOLA DE SAMBA

O  carnaval de 2019 vem recheado de novidades, uma delas é a presença de Gleici Damasceno. A ex-BBB foi convidada para ser Musa de uma Escola de Samba no Rio de Janeiro.

A acriana participará da folia carioca com a Paraíso do Tuiuti e foi apresentada ontem para toda a equipe em clima de pura festa. Gleici estava acompanhada de seu namorado, Wagner Santiago, e seu look surpreendeu, em um vestido dourado, decotado e cheio de brilhos.

A campeã da edição do BBB 2018, ainda mostrou todo seu samba no pé e dançou com os outros foliões, além de discursar sobre a felicidade de receber o convite. Ela foi a atração da noite, e impressionou os presentes pelo o carisma e a simpatia.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.