Semana do Grêmio começa com expectativa sobre situações de Everton e Grohe


O elenco do Grêmio se reapresenta no CT Luiz Carvalho na tarde desta segunda-feira, às 15h30min, após o empate por 2 a 2 com o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A principal expectativa na reapresentação será por conta das situações médicas do atacante Everton e do goleiro Marcelo Grohe.

Everton e Grohe tiveram problemas musculares durante o primeiro tempo do jogo com o Bahia. O atacante sentiu uma fisgada na coxa após uma arrancada pelo lado esquerdo de ataque e saiu em seguida. Já Grohe jogou boa parte da primeira etapa com dores e acabou substituído por Paulo Victor no intervalo.

Antes mesmo da realização dos exames de imagem, o técnico Renato Portaluppi fez um prognóstico negativo para a dupla. O treinador colocou em dúvida a presença dos dois para o jogo de ida da semifinal da Libertadores da América contra o River, no dia 23 de outubro, em Buenos Aires.

“Pelo que conheço de lesões musculares, o Everton vai ficar um tempo parado. Até o River, dia 23, infelizmente, é difícil. Vamos fazer exames de imagens e vamos aguardar. Ele é importantíssimo para a gente. Perdemos ele nesse jogo e para alguns jogos daqui para a frente. O Marcelo Grohe é mais ou menos que nem o Everton”, disse Renato.

Por conta da lesão, Everton deverá ser cortado da Seleção Brasileira para os amistosos contra Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.

Correio do Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.