Segundo Sol: Mãe de Laureta coloca vida de Remy em risco

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Dulce (Renata Sorrah) apontará uma arma para Remy (Vladimir Brichta). Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta (Adriana Esteves) levará seu irmão para ficar escondido na casa da mãe.

A cafetina irá até a casa de Karola (Deborah Secco) para pegar o morto-vivo e escondê-lo o mais rápido possível de todos. Ela alegará que os dois serão presos e que a perua também será acusada da falsa morte.

“Você acha mesmo que vão acreditar não teve nenhuma participação?”, provocará a dona do bordel. Remy aceitará e os dois irão até a casa de Dulce, que se aproximará dos dois com uma espingarda.

“Quem tá aí? Quem entrou aqui? Saiam de minha casa”, mandará a louca. “Sou eu, abaixa essa espingarda. Remy, essa é Dulce, minha mãe”, falará Laureta, que avisará para a mãe que o irmão ficará lá alguns dias. Dulce ficará enfurecida e falará que não quer nenhum homem em sua casa, mas será ameaçada por Laureta.

“Vai me desobedecer, é isso? Depois aguente as consequências, velha maluca, suja, porca!!! Vou mandar matar essas galinhas!”, falará. Dulce chamará as galinhas de filhas e dirá que Remy pode ficar.

Remy perceberá que Dulce mantém o calendário em 1976 e comentará:. “Lau.. Leva a mal não, mas hospício tô fora, nem de camisa de força eu fico. Você acha que eu vou ficar aqui com essa velha maluca, Laureta? Tá variando igual a ela?”, falará ele.

“É louca mansa, deixa de ser medroso! Quer lugar melhor pra lhe esconder? Ninguém sabe nada dessa velha. Pelo que consta, tá até morta!”, dirá a cafetina. “Que amor que você tem pela sua mãe, hein? Largar ela nesse galinheiro…”, observará Remy.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.