Segundo Sol: Laureta enterra a mãe no quintal e rouba aliança de ouro


Nesta reta final da novela Segundo Sol, dona Dulce irá morrer e será enterrada no quintal de sua própria casa, por Karola e Laureta. A cafetina tentará dopar a própria mãe, mas Dulce conseguirá fugir, porém, sofrerá um acidente fatal. Laureta obrigará Karola a cavar uma cova, onde colocará o corpo da mãe, só que antes, irá roubar uma aliança de ouro que a senhora estava usando.

Renata Sorrah irá finalizar sua participação da trama desta forma, foram 12 capítulos em que a atriz atuou e tem sido muito elogiada. Tudo indica que não haverá o tão esperado momento, em que Dulce e Naná ficariam frente a frente, para um embate final.

O autor João Emanuel Carneiro deixou claro durante a trama que Dulce ficou desta forma após o marido tê-la traído, ficando com Naná.

A importância de Dulce em Segundo Sol
A novela das 21 horas estava com várias questões abertas e a chegada de Dulce serviu para esclarecer vários pontos, por exemplo, que Karola é filha de Laureta e Severo.

A cafetina criou a filha só até os 3 anos e depois a deixou no orfanato, com a freira Felipa. Dulce irá revelar quase tudo a Karola e ainda mostrará para a netinha algumas fotos de sua infância.

Dulce ficará preocupada por ter feito as revelações a Karola e ficará com medo da filha lhe castigar. Karola não acreditará no que ouviu e chamará a avó de louca, dizendo que ela até acha que Remy é seu marido, Nestor.

"Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho", dirá Dulce, perguntando se sua neta lhe trará mal, como faz 'sua mãe', se referindo a Laureta.

Cenas finais
Os dois últimos capítulos de Segundo Sol estão sendo preparados e a Globo montou um verdadeiro esquema de guerra para impedir que haja vazamentos. Os profissionais envolvidos receberam os roteiros em mãos e foram orientados a guardarem muito bem, não deixando ninguém ter acesso. Desta vez, os roteiros não foram enviados por e-mail, justamente para evitar que caiam em mãos erradas.

Renata Sorrah já gravou a cena em que sua personagem sofre um acidente e morre. Nesta cena, a senhora irá dopar a filha e sairá de carro, enquanto Karola tenta reanimar a cafetina. Dulce baterá o carro em uma árvore e não resistirá aos ferimentos.

Depois que Karola enterrar a avó, voltará para sua cobertura, como se nada tivesse acontecido.

NOTÍCIAS DA TV UOL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.