Segundo Sol: Karola se arrepende e pede perdão por pecados em convento

Após passar boa parte da vida fazendo maldades e estragar a vida da protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) e de muita gente a sua volta, Karola (Deborah Secco) dará sinais de arrependimento em Segundo Sol.

Antes de ter um verdadeiro surto e picotar o cabelo, a mulher procurará irmã Felipa, a mulher que a criou em um orfanato, e confessará seus crimes.

“Roubei uma criança. O filho que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Ajudei a encomendar a morte de pessoas. Eu não presto! Não era pra ter vivido, era pra eu ter morrido!”, se desesperará ela.

KAROLA DESCOBRE QUE FOI ENGANADA POR REMY

Como o TV Foco já informou, Remy (Vladimir Brichta) forjou a própria morte após cair em uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, o vilão reaparecerá em Salvador e surpreenderá a cafetina, que ficará desesperada e o abrigará em sua casa.

Quem também ficará sabendo que ele está vivo será Karola (Deborah Secco). Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Beto (Emilio Dantas) que viu Remy na rua, e o mocinho confrontará a ex-esposa sobre a morte do vilão. Karola desconfiará e, depois, terá a certeza quando Remy aparecer para ela em carne e osso.

“Voltei pra você, babycat!“, dirá ele. “Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade! Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda!”, responderá Karola, apavorada.

Karola voará no pescoço do ex-amante, e ele explicará a farsa. “Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!“, dirá.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.