Segundo Sol: Karola e Remy se juntam, e impedem Laureta de matar Beto Falcão

Na reta final de “Segundo Sol” novela de Globo, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) salvarão a vida de Beto (Emilio Dantas). Para a surpresa de todos, dupla de vilões vai enfrentar Laureta (Adriana Esteves), que queria matar o cantor.

“Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer? Morrer na praia? Atira. Atira ou morre. Você escolhe. Ou você mata ele ou quem morre é você”, afirmará Laureta para Karola.

Neste momento, Beto chegará já interrompendo: “Larga essa arma”. “Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço. Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só”, rebaterá Laureta. “Você não vai matar Beto”, afirmará Karola apontando a arma para a amiga. Laureta não se intimidará: “Deixa de ser idiota. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?”, provocará a cafetina.

Remy se aproveitará que elas estão distraídas e desarmará Karola. “Eu te mato, desgraçada”, falará para Laureta, que reagirá. Ela atirará no ombro de Remy. Beto partirá para cima da cafetina, que atirará contra ele. O cantor não se ferirá e a megera escapará.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.